Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Brincadeira #17 - Refazendo o layout

Olá amores,
sabe aquele desafio que vc adora, pois é, esse foi o desafio do Scrapplayground. Pirei com esse desafio, pelo simples fato de podermos rever nossos conceitos e nossas ideias. Gostei de possibilidade de refazer o meu LO antigo, que sempre que abria meu álbum não gostava do que via e não tinha coragem de mudar, deixava sempre pra depois, e agora com essa brincadeira, não pensei das vezes e coloquei a mão na massa, ou melhor, na tesoura, kkkkkk...
Eu adoro essa foto dos meninos brincando em uma árvore toda coberta de fitas coloridas e essa foi uma das minhas primeiras páginas de scrap.
Vejam só como ficou o novo LO.




E agora o LO antigo.....
Espero que tenham gostado e bom scrap pra todas. Só pra constar, eu me diverti bastante com esse desafio.
Bjos da Ale.

Um comentário:

  1. Que ótimo saber que vc se divertiu com a Brincadeira! Adorei ter vc brincando no Play! :)

    ResponderExcluir