Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Love in 10 months

"Amor o sentimento que move as pessoas", e é assim que eu começo a postagem de hj, neste clima romântico e comemorativo, isso porque, no último dia 04/04 eu e o maridão completamos 15 anos de casados. Nossa!! Como o tempo passou rápido!! 
Essa página esta super romântica, cheia de corações e amor por todos os lados, e a foto é da lua de mel, e pra completar ela faz parte do desafio do Scrapmovies, que traz a proposta do filme "Como perder um homem em 10 dias". Indo no direção contraria de tudo, a minha história de amor é a seguinte: "Em 10 meses eu NAMOREI, NOIVEI E CASEI", como? Acreditem é isso mesmo.
Então é isso, e aqui está a página.
 O papel do fundo é da Repeteco e todos os outros são do kiss do Scrapdiary. 
 Em alguns corações usei cola relevo tridimensional transparente.
 Chipboard de coração da Zarza.
 Yes, Ido.
Muitas pessoas se impressionam com minha história de amor e sempre perguntam porque casei tão rápido, e eu sempre respondo: Não sei, só sei que foi assim.
Levei 10 meses pra namorar, noivar e casar com o homem da minha vida e neste mês estamos completando 15 anos juntinhos e misturados.
Espero que tenham gostado e bom scrap pra todas.
Bjos da Ale.

4 comentários:

  1. Linda história e página.
    Adorei todos os detalhes fofos!!!
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.
      Adoro seus recadinhos por aqui.
      Bjos da Ale.

      Excluir
  2. que recorde!!!!! amei sua interpretação do filme e a página ficou muito romântica... Muito Obrigada por participar do Scrap Movies,bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu LO, Alexandra!
    Acho tão difícil trabalhar com fundos decorados e você fez isso muito bem. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir